Competências

Angular
Framework MVW de JavaScript

É um framework JavaScript código aberto, mantido pela Google, que auxilia na execução de aplicações single-page. Seu objetivo é implementar aplicações que podem ser acedidos por um navegador web, foi construído sob o padrão model-view-view-model (MVVM), em um esforço para facilitar tanto o desenvolvimento quanto o teste dos aplicações.
A biblioteca lê o HTML que contém atributos especiais e então executa a função à qual a tag pertence, fazendo a ligação entre a apresentação e seu modelo, representado por variáveis JavaScript comuns. O valor dessas variáveis JavaScript podem ser indexadas manualmente, ou via um recurso JSON estático ou dinâmico.

Symfony
Framework de PHP para projetos web

É um framework web Open Source escrito em PHP que segue o paradigma MVC (model-view-controller). Disponível sob a Licença MIT.
É projetado para permitir que os programadores apliquem princípios ágeis de desenvolvimento (tais como DRY, KISS ou XP) e foquem na regras de negócio sem necessitar escrever muitos arquivos de configuração XML, como por vezes é habitual nas frameworks atuais.
Symfony ainda tem como objetivo construir aplicações robustas em contexto empresarial, e dar aos programadores controle total sobre a configuração: da estrutura de diretórios às bibliotecas externas, quase tudo pode ser personalizado. Para atingir os guidelines de desenvolvimento das empresas, o framework é empacotado com ferramentas adicionais para ajudar os programadores nos testes, deteção de bugs e documentação dos projetos.

Drupal
Framework modular e de gestão de conteúdos (CMS)

É um software Open Source que permite criar e organizar conteúdo, manipular a aparência, automatizar tarefas administrativas e definir permissões e papéis para usuários e colaboradores. Por ser desenvolvido em PHP, o Drupal é independente de sistema operativo. No entanto, requer um servidor HTTP compatível com PHP, como o Servidor Apache e um Servidor de base de dados como o MySQL, recomendado para funcionar.
É comumente descrito como um Framework de Gestão de Conteúdos, pois além de oferecer as funcionalidades básicas de um CMS ele também implementa uma série de APIs robustas e apresenta uma estrutura modular que facilita o desenvolvimento de módulos extensivos.

Apache Struts
Framework MVC de Java

É uma framework Open Source web para o desenvolvimento de aplicações Java EE. Usa e extende a Java Servlet API por forma a promover a adotar uma arquitetura de model-view-controller (MVC). A estrutura do WebWork desligou-se do Apache Struts com o objetivo de oferecer melhorias e refinamentos, mantendo a mesma arquitetura geral da estrutura Struts original.