Competências

LPIC 1
Junior Level Linux Certification

Este nível atesta que o professional é capaz de trabalhar com a linha de comandos no Linux; executar tarefas simples de manutenção; executar rotinas de backup/restore e shutdown/reboot; instalar e configurar um desktop, incluindo a interface gráfica e a conexão na rede LAN ou Internet.

LPIC 2
Advanced Level Linux Certification

O profissional deve ser capaz de: administrar um servidor de pequeno e médio porte; implementar, planear, manter, proteger e gerir uma pequena rede mista (MS, Linux), incluindo Servidor LAN (samba), Gateway Internet (firewall, proxy, email, news), Servidor Internet (servidor Web, FTP); supervisionar equipas assistentes e ser capaz de recomendar implementações e aquisições.

LPIC 3
Senior Level Linux Certification

É o nível mais alto no programa de certificação, atesta que o professional é um especialista em Linux. Uma agregação dos conhecimentos do nível 1 e 2, o LPIC-3 consiste num único exame principal.

Especialistas de implementação do serviço MySQL Cloud

O Oracle MySQL Cloud Service oferece um serviço de base de dados MySQL seguro, eficiente, económico e de nível empresarial. Assente na versão MySQL Enterprise e alojada pela Oracle Cloud, fornece um serviço MySQL na cloud simples, automatizado, integrado e prático, permitindo que as organizações aumentem a agilidade do negócio e reduzam custos.